Conselheiro Lafaiete

Um dos dojos de karatê mais tradicionais de Conselheiro Lafaiete completa 34 anos de sua fundação

13/05/2019

Fundado dia 10 de maio de 1985, o dojo de karatê "Academia Santana Kan-dô" completou 34 anos de idade se consagrando como um dos dojos mais tradicionais de Conselheiro Lafaiete. A academia de karatê que é situada na rua Santana, nº 209, centro,  foi criada pelo Shihan Vicente e  ao longo destes anos sempre permaneceu no mesmo local ensinando ginastica, defesa pessoal, karatê kyokushin e karatê olímpico à crianças e adultos.

 

 

 

O trabalho que ainda continua com a liderança do Shihan Vicente e conta com o apoio do sensei Roger, sempre se provou um trabalho sério e com resultados, visto que o maior objetivo é formar cidadãos de caráter usando a disciplina rígida desta nobre arte marcial japonesa. É destaque também as participações da academia em campeonatos regionais e nacionais, onde os atletas treinados  neste dojo sempre buscam ótimos resultados, inclusive,  ao longo destes anos  conseguiu a classificação de vários de seus atletas nas seleções mineira e brasileira de karatê. 

Shihan Vicente e sensei Róger agradecem a todos alunos, professores e familiares pela confiança e convida a quem quiser fazer parte deste ótimo trabalho, que faça uma visita no dojo ou entre em contato no WhatsApp (31) 9 9606-2562, lembrando que a Academia funciona todos os dias da semana, inclusive aos feriados.