Barbacena

Bandidos assaltam mercearia em Barbacena

20/05/2019

Na noite do último sábado (18), Policiais Militares empenhados pelo COPOM compareceram a uma mercearia no Bairro Santa Cecília na cidade de Barbacena onde havia ocorrido um roubo.

No local, a vítima (uma mulher de 51 anos) disse que por volta das 19h45, após seu esposo ter se deslocado ao banheiro que fica nos fundos da mercearia, três indivíduos encapuzados entraram no estabelecimento, um deles portando um revólver, a levou para o canto da parede pressionando-a, enquanto seus comparsas levaram o caixa com o dinheiro em seu interior.

Segundo a vítima havia aproximadamente R$400,00 (quatrocentos reais) em notas e moedas. Foi acionado um rastreamento com as demais viaturas e os militares receberam a informação de que a rota de fuga teria sido pelo loteamento Lebourg, fato comprovado por câmeras próximas, mas devido a baixa iluminação do local, a qualidade das imagens foram prejudicadas, não sendo possível identificar os autores. Também foi acionada equipe da Rocca que apoiou no atendimento.

O rastreamento prossegue na tentativa de localizar os autores.