Piranga

PM apreende armas de fogo e munições diversas em Piranga e Cristiano Otoni

24/05/2019

A Polícia Militar tirou de circulação das ruas nesta semana mais duas armas de fogo. As apreensões ocorreram nas cidades de Piranga e Cristiano Otoni.

Em Piranga, a apreensão ocorreu durante a Operação “Batida Policial”, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência de um rapaz de 26 anos. No local foram encontrados dois aparelhos celulares, um revólver, cinco munições, R$ 13.000,00 treze mil reais, dois pen drives, seis tarjetas de placas de veículos - 02 de Conselheiro Lafaiete, 02 de Belo Horizonte, 02 de Piranga, sendo duas placas de veículos com tarjetas de Conselheiro Lafaiete e selo do Detran e um selo de placa de veículo. O rapaz foi encaminhado à Delegacia.

Em Cristiano Otoni, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, militares deslocaram se à Rua Vicente de Paula Vieira, no bairro Pinheiros, onde localizaram e apreenderam uma espingarda, munições diversas, apetrechos de caça e material para recarga de munição. Em um sítio, na Zona Rural, foram encontradas outras seis munições.