Barbacena

Motorista fica ferido ao cair em ribanceira de mais de 50 metros

04/06/2019

No início da noite de ontem, segunda-feira (03), por volta das 18h, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na rodovia BR 265, altura do km 212, nas proximidades da cidade de Barroso, onde havia ocorrido um acidente automobilístico.

No local, as equipes depararam com a vítima, um homem de 30 anos, já na pista de rolamento sendo assistido por uma equipe do SAMU. A vítima apresentava confusão mental, inconsciente, alguns cortes nos braços e nas pernas, além de um corte no couro cabeludo.

Testemunhas no local e o próprio condutor, relataram que o mesmo seguia em uma caminhonete Hilux, placa MQU 8218, licenciada em Cachoeiro do Itapemirim-ES, quando ele trafegava no sentido a Barroso e, devido a chuva fina e a pista molhada, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista de rolamento, desceu por um terreno íngreme de vegetação densa e alta, capotou por diversas vezes,  parando em um descampado em posição normal.

O veículo ficou completamente destruído. A vítima foi removida ao Hospital Regional onde deu entrada, ficando em observação.

Foi acionada a Polícia Rodoviária Estadual para os demais trabalhos dentre os quais, o acionamento de guincho e Perícia.