Piranga

PM localiza e apreende mais quatro armas de fogo na região

17/06/2019

A Polícia Militar localizou e apreende mais quatro armas de fogo na região. As apreensões ocorreram nas cidades de Piranga, Congonhas e São Brás do Suaçuí.

Em Piranga, em decorrência de Operação Batida Policial, militares foram até a Rua Benedito Valadares, onde localizaram uma espingarda e cinco munições. Um senhor de 75 anos foi preso e encaminhado à Delegacia. Ele estava em um veículo, que em pesquisa ao Sistema Informatizado foi constatado que mesmo estava em atraso no licenciamento. O homem não possuía CNH. O veículo foi apreendido.

Já em Congonhas, militares receberam a informação de que havia armas escondidas na Praça Presidente Juscelino Kubitscheck, no centro da cidade. Os policiais foram até o local indicado e localizaram uma garrucha no jardim no canteiro da Praça. Ainda, próximo a rampa de acesso à Praça, foi localizada outra espingarda. As armas foram apreendidas.

Também em São Brás do Suaçuí, durante Operação Batida Policial, militares localizaram uma espingarda na Comunidade “Barreira”, zona rural, nas proximidades do Cruzeiro.

As armas localizadas foram apreendidas.