Polícia

Policiais civis do 13° Departamento recebem Colar do Inconfidente

01/07/2019

Aconteceu na última semana a solenidade de entrega do Colar do Inconfidente, na Câmara Municipal de Belo Horizonte. O colar, concedido pela Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira, é um reconhecimento de práticas que contribuam para o desenvolvimento do país e às ações de pessoas ligadas ao crescimento social, político e econômico do Brasil.

Receberam a homenagem o Chefe do 13° Departamento Delegado-Geral Carlos Capristrano, o Delegado Regional de Conselheiro Lafaiete, João Marcos de Almeida, o Delegado de Conselheiro Lafaiete, Daniel Gomes de Oliveira e o investigador da Polícia Civil, Vanderlei Júnior da Silva, lotado na Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete.

A homenagem foi interpretada pelo Delegado Regional de Conselheiro Lafaiete como reconhecimento dos excelentes serviços prestados na área de Polícia Judiciária, identificação, CNH e Documentação de Veículos à sociedade pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

O Chefe do 13° Departamento destacou que o reconhecimento do trabalho dos policiais civis no 13° Departamento e em todo o Estado, é fruto de um trabalho de excelência que dia a dia é desenvolvido por homens e mulheres comprometidos com a segurança pública.