Conselheiro Lafaiete

Aluna da escola Dr. Rui Pena - CAIC vence concurso de redação da Polícia Militar e Câmara Municipal

16/07/2019

Em Audiência Pública alusiva a Lei Municipal nº 4.853/2006, que institui a “Semana Municipal da Prevenção de Drogas”, foram homenageados os estudantes vencedores do Concurso de Redação promovido pela Câmara Municipal, através do Vereador Washington Fernando Bandeira, cujo tema foi “Prevenção de Uso de Drogas – Mundo sem drogas – Vida sim, drogas não”.

Juntamente com seus familiares, a aluna Sara André Resende Soares, do 6º ano da Escola Municipal Dr. Rui Pena – CAIC, primeiro lugar no concurso, foi homenageada com uma medalha e premiada com um tablet. A professora de redação, Karina Cristina de Jesus, também recebeu as congratulações dos presentes.

 

O diretor da Escola, Professor Eduardo Souto, em sua fala durante a audiência pública, parabenizou a Câmara Municipal e a 61ª Companhia de Polícia Militar pelo trabalho realizado nas escolas e destacou: “A prevenção deve estar sempre presente no cotidiano da vida escolar”.

Ainda durante o evento, os alunos do CAIC assistiram a uma palestra sobre as consequências do uso de drogas ministrada pelo Sargento Gomes.