Barbacena

PM registra tentativa de roubo a caminhoneiro

13/08/2019

No início da madrugada dessa terça-feira (13), a Polícia Militar em Correia de Almeida recebeu informações de uma tentativa de roubo a um caminhoneiro em um posto de combustível na Rodovia MG-448.

De acordo com a vítima, ele estacionou o seu veículo no local para passar a noite, quando os autores que estavam em um veículo Gol de cor preta, foram até a cabine do caminhão, tentando realizar o roubo. A vítima conseguiu dar partida no caminhão e pediu ajuda ao funcionário do Posto.

Os supostos autores fugiram sentido à BR-040. Uma guarnição que estava na localidade de Faixa Azul em deslocamento pela BR-040, ao aproximar do distrito, avistou um veículo com as mesmas características em uma estrada paralela, no sentido oposto. Os militares verbalizaram para os suspeitos, a fim de procederem a abordagem, sendo que em dado momento, ouviram um estampido proveniente de uma arma de fogo oriundo do veículo Gol. O veículo saiu em alta velocidade pela BR-040, tomando sentido ignorado. Um dos ocupantes fugiu para um matagal, deixando para trás um aparelho celular, que foi recolhido.

Apesar do rastreamento, os autores não foram localizados.