Ouro Branco

Inscrições para o Gerdau Transforma encerram na sexta-feira (16)

Programa inédito tem o objetivo de estimular o espírito empreendedor em jovens do município de Ouro Branco.

14/08/2019

Quem sonha em deslanchar sua carreira de empreendedor precisa ficar atento. As inscrições para o Gerdau Transforma - Você Empreendendo se encerram na sexta-feira (16). A iniciativa desenvolvida pela Gerdau tem o propósito de capacitar jovens da região de Ouro Branco, com idade a partir de 18 anos, em um curso completo e gratuito de empreendedorismo.

Os selecionados para o projeto receberão um email de confirmação de inscrição e serão anunciados no sábado (17) pelo site da iniciativa (www.gerdautransforma.com.br). Durante uma semana, os empreendedores participarão de atividades diversas, baseadas na metodologia ByNecessity. O conteúdo programático do curso aborda conceitos relacionados ao perfil do empreendedor, à gestão das empresas e seu planejamento de vendas.

Após o fim das aulas, os negócios entrarão em fase de incubação e serão acompanhados ao longo de três meses por consultores especializados, a fim de garantir a efetividade do processo de desenvolvimento.

O Gerdau Transforma conta com o apoio da Agência de Desenvolvimento de Ouro Branco (Adeob), da Associação Comercial de Ouro Branco (Aceob) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ouro Branco (CDL).

SERVIÇO:

Programa Gerdau Transforma - Você Empreendendo

Inscrições: até 16 de agosto pelo site www.gerdautransforma.com.br ou presencialmente na Associação Comercial de Ouro Branco.

Curso: de 19 a 24 de agosto - de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h e no sábado, das 9h às 13h.

Local Turma 1:  IFMG OURO BRANCO (BLOCO DIDÁTICO) – (Endereço: R. Afonso Sardinha, 90, Ouro Branco - MG, 36420-000)

Local Turma 2: Associação Comercial de Ouro Branco (Endereço: Praça Santa Cruz, nº 46 - Centro, Ouro Branco - MG, 36420-000).