Barbacena

Homem morre carbonizado em incêndio em residência

16/08/2019

Noite da última quinta feira (15), por volta das 22h30, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas no Distrito de Pinheiro Grosso, cerca de 08 km, para atendimento de uma ocorrência de incêndio em uma residência.

Quando os militares chegaram a São Vicente de Paula naquela localidade verificaram que o incêndio estava em apenas um dos cômodos de uma casa de alvenaria de três cômodos. Entres as chamas havia um corpo de um homem, totalmente carbonizado.

 

Segundo as testemunhas, a vítima era o único morador da residência. Os Bombeiros foram informados que antes da chegada das equipes, dois homens ao perceberem a fumaça arrombaram a residência para verificar se o morador estava em seu interior, momento em que verificaram que ele já estava sem vida.

Para debelar o incêndio foram gastos cerca de 500 litros de água.

 Após combater o incêndio, o local foi isolado para os trabalhos periciais. Estiveram no local uma equipe da Policia Militar e a Perícia da Polícia Civil que, após os trabalhos, liberou o corpo para a funerária conduzir ao Instituto Médico Legal de Barbacena.

A vítima foi identificada como Leandro Gomes Siqueira de 28 anos, procedente de Alto Rio Doce.