Conselheiro Lafaiete

AMALPA realiza Cursos de Capacitação

16/08/2019

Nos dias 15 e 16 de agosto, ocorreu na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba (AMALPA) cursos voltados para Secretaria de Fazenda e demais áreas econômicas de todos os municípios da região, promovidos pelo Presidente da associação Célio Pereira de Souza e pelo Secretário Executivo Claudionei Nunes.

Os cursos trataram do ISS Avançado – Mecanismo de aumento de receita, Fiscalização Tributária e como montar o processo administrativo, sendo ministrados pelas Professoras Juliana Fernandino Costa e Gabriela Fernandino Costa, reconhecidas nacionalmente.

 

A AMALPA tem como objetivo proporcionar para as prefeituras os mecanismos necessários para a capacitação de seus servidores e, consequentemente, o desenvolvimento municipal e regional, sendo que todos os cursos beneficiam diretamente a população.

Hoje, a associação tornou-se um centro de capacitação de servidores públicos sendo referência regional, buscando sempre os melhores profissionais para a realização destes cursos, sendo o maior objetivo a melhoria do atendimento e funcionamento das prefeituras.