Barbacena

Bombeiros socorrem vítimas de acidente envolvendo Kombi e caminhão

23/08/2019

Na tarde da quinta-feira (22), equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer a BR 265, na altura do km 03, no trecho entre a Avenida Eliezer Henriques com a estrada que dá acesso a localidade de Cabeça Branca, para socorrer as vítimas de um acidente.

No local, os Bombeiros verificaram que se tratava de um uma colisão entre uma Kombi e um caminhão baú.

O motorista da Kombi (53 anos), disse que seguia de um sítio na localidade do Cabeça Branca, vindo pela estrada vicinal carregado com caixas de morango, quando foi atingido na lateral pelo caminhão Baú no momento em que atravessava a pista, sendo arrastado para fora da pista de rolamento, caindo próximo a uma vala existente às  margens da rodovia.

O motorista da Kombi estava caído nesta vala e precisou ser imobilizado e resgatado do local pelos Bombeiros e, posteriormente, encaminhado a uma ambulância do SAMU. Ele estava com suspeita de fratura de tórax. Sua filha (19 anos) estava deitada ao solo, inconsciente, sem a noção de tempo e espaço. Ela foi devidamente imobilizada e encaminhada ao Hospital Regional na ambulância do Corpo de Bombeiros,  juntamente com seu pai e outra jovem (21 anos) que sofreu pequenas escoriações.

O motorista do caminhão baú e seu ajudante (35 anos) nada sofreram.

Compareceu no local a equipe da Polícia Rodoviária Estadual que ficou responsável pelas demais providências.