Ouro Branco

Palestra do Jornalista Fernando Rocha abre Semana da Administração e VI Semana do Empreendedor em Ouro Branco

11/09/2019

A noite de segunda-feira, dia 09 de setembro foi marcante para quem esteve no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Ouro Branco. Centenas de pessoas lotaram o auditório para a palestra do jornalista Fernando Rocha com o tema: “Por que é tão difícil alcançar objetivos e metas”.

A animação do jornalista contagiou a todos. Participaram da abertura o prefeito de Ouro Branco Hélio Campos, o vice-prefeito, Dr. Celso Vaz, secretário de Administração e Planejamento, Adely Pires de Abreu Júnior, o presidente da Agência para o Desenvolvimento de Ouro Branco (ADEOB), Silverly Nunes, o gerente regional do Sebrae Aristides Rocha Araújo, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ouro Branco (Aceob), Péricles d´ávila Bartholomeu, representantes do IFMG – Campus e de várias entidades, secretário executivo do Ecotres, Luis Cláudio Grossi. 

A palestra faz parte da programação da Semana de Administração e VI Semana do Empreendedor. O evento acontece até o dia 13 de setembro e tem uma vasta programação de palestras, oficinas, mostras, confira a programação e participe.