Barbacena

Dois acidentes em estradas rurais deixam condutores feridos

16/09/2019

Barbacena

Na tarde do sábado (14), equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na estrada do Farias, zona rural de Barbacena, onde uma condutora de 25 anos perdeu o controle da direção de seu veículo em uma curva, saiu da pista de rolamento e acabou colidindo contra uma pedra de grande porte situada no acostamento da pista.

Quando os Bombeiros chegaram ao local a vítima alegava fortes dores no braço. Ela foi devidamente imobilizada e conduzida ao Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada para as demais providências.

Conselheiro Lafaiete

 Também na tarde de sábado, por volta das 14 h, equipes de  Bombeiros foram acionados a comparecer na Estrada São Gonçalo em Conselheiro Lafaiete, onde o condutor de um veículo Ecosport (37 anos),  procedente de Capela Nova,  alegou que ao fazer uma curva perdeu o controle da direção e acabou batendo em um barranco.

Quando os bombeiros chegaram a vítima encontrava-se fora do veículo, entretanto com uma fratura exposta aberta no ombro direito,  atingindo também seu braço devido ao corte que a vítima sofreu na colisão do veículo. Ele foi removido ao Hospital e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.

A Polícia Militar foi acionada para as demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado, uma vez que a documentação do mesmo encontrava-se irregular.