Rio Espera

PM localiza foragido da Justiça em Rio Espera

17/09/2019

Nessa última segunda-feira (16), a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão na zona rural de Rio Espera. Durante a Operação Policial, militares deslocaram até uma residência na localidade rural do Buraco do Paiol, onde localizaram embaixo de uma cama de solteiro, um rapaz (J.H.P.) foragido da Justiça e alvo do mandado.

Foi localizado na residência um veículo Toyota/Corolla, placa DFW8335 e, em pesquisa ao Sistema Informatizado, foi constatado pela equipe policial que esse veículo apresentava sinais de adulteração. O carro foi removido para pátio credenciado. Também foi encontrado 01 caderno com anotações com indícios de ser utilizado para traficância de drogas, uma máquina de cartão PAG SEGURO, a quantia de R$ 1.041,00 (mil e quarenta e um reais).

O rapaz estava foragido de Campinas por participação em assalto a Banco quando trabalhava como segurança de um Banco em Campinas. Segundo a PM, era considerado de extrema periculosidade e grande vetor para possíveis crimes violentos.

O autor foi preso e conduzido ao Hospital São Francisco da cidade de Rio Espera e, posteriormente, após avaliação médica, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Branco, juntamente com os materiais apreendidos.

Participaram da Operação policial, Tenente Lemos, Sargentos Veloso, Françoso e Magno, Cabos Lopes, Ribeiro e Cunha e Soldado Rizzi.