Congonhas

Polícia Militar prende autores e apreende armas de fogo em Congonhas e Jeceaba

30/09/2019

Nesse último dia 27 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência de ameaça na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade de Congonhas. Na ocasião a vítima E.C.S. (27 anos) relatou aos militares que foi ameaçada de morte pela autora J.I.U.N. (26 anos). Diante da situação os militares iniciaram rastreamento e lograram êxito em abordar a autora, a qual conduzia um veículo Fiat/Uno, preto. Durante as buscas os Policiais localizaram no interior do veículo 01 (um) Revólver .32.

Já em 29 de setembro, a Polícia Militar da cidade de Belo Vale recebeu denúncia anônima informando que um condutor de uma motocicleta estaria se deslocando, armado, com destino à cidade de Jeceaba. Foi realizado rastreamento e procedida abordagem em E.A.M. (25 anos), próximo à localidade rural de Mato Félix, sendo localizado pelos militares, em poder do autor, 01 (um) Revólver .38, 07 (sete) munições e 01 (um) coldre de couro.

Diante dos fatos, em ambas as situações, os autores, J.I.U.N. (26 anos) e E.A.M. (25 anos), foram presos em flagrante delito e encaminhados, juntamente com todos os materiais ilícitos apreendidos até a presença da autoridade de Polícia Judiciária, para providências subsequentes.