Conselheiro Lafaiete

Polícia Militar continua no trabalho de combate ao tráfico de drogas em Conselheiro Lafaiete

01/10/2019

Nesse último sábado (28), policiais militares compareceram na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro São Sebastião em Conselheiro Lafaiete, onde o autor B.A.R. (23 anos), realizava tráfico de drogas, as quais estavam escondidas em um paredão da empresa MRS.

Na ocasião, foram apreendidas 07 (sete) pedras de crack, 01 (um) aparelho celular e R$ 595,00 (quinhentos e noventa e cinco reais) em dinheiro. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Já nesse domingo (29), durante patrulhamento pela Rua Valério Eugenio, no bairro Siderúrgico, policiais militares depararam com uma motocicleta com 02 (dois) ocupantes e, ao pararem a viatura a fim de procederem à abordagem policial, o condutor do veículo fugiu, não sendo possível alcançá-lo. Porém, durante busca pessoal no infrator Y.P.C.N. (17 anos), que anteriormente estava no carona da motocicleta, foram localizadas 05 (cinco) buchas de maconha.

O menor infrator foi apreendido pela prática de ato infracional e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.