Conselheiro Lafaiete

PM captura suspeito de tentativa de furto a estabelecimento comercial

08/10/2019

Na última semana, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um possível arrombamento no Supermercado Mart Minas, localizado na BR-040 em Conselheiro Lafaiete. Viaturas foram empenhadas no local e visualizaram um homem (46 anos) atravessando a citada rodovia, o qual arremessou um objeto na vegetação. Submetido a busca pessoal, foi encontrada em seu poder uma chave de automóvel marca Chevrolet e 01 (um) aparelho celular. Já na vegetação foram encontrados 01 (um) rádio transceptor e 01 (um) alicate.

Em continuidade às diligências, foram localizados 02 (dois) veículos que seriam utilizados no delito, 01 (um) GM Prisma e 01 VW Virtus, estacionados na rua Tabajara, bairro Carijós. No primeiro, foram encontradas diversas roupas e cópia da identidade do co-autor (41 anos).

Diante dos fatos, o autor R.S.S. (46 anos) foi preso em flagrante e encaminhado à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos. Os 02 (dois) veículos também foram apreendidos e encaminhados ao pátio do guincho credenciado.