Conselheiro Lafaiete

Polícia Militar prende autores de furto e recupera material subtraído em Conselheiro Lafaiete

09/10/2019

Nessa terça-feira, dia 08 de outubro, na Avenida Alfredo Elias Mafuz, bairro Santa Matilde na cidade de Conselheiro Lafaiete, militares foram acionados pela vítima R.R.S. (27 anos), relatando que sua casa apresentava sinais de arrombamento e estava receosa de entrar no imóvel. Os policiais foram até o local e entraram na residência, que estava toda revirada, porém, não localizaram em um primeiro momento, os autores do delito.

Em continuidade às diligências, verificaram o imóvel ao lado, também de propriedade da vítima, os policiais conseguiram localizar e prender os autores, P.H.G.V. (20 anos) e L.C.V.F. (32 anos), bem como recuperar todos os objetos furtados da residência da vítima, quais sejam: 01(uma) TV 32’’ tela plana, 01 (um) jogo de facas de churrasco, 02 (duas) mochilas da Gerdau, 03 (três) pares de tênis, 03 (três) relógios de pulso e 01 (um) cofre de moedas contendo aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais) reais.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas subsequentes.