Conselheiro Lafaiete

Polícia Militar prende autores de furto em Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco

10/10/2019

Nessa quinta-feira (10), a Polícia Militar conseguiu localizar e prender prender em flagrante delito 02 (dois) autores de furto, 01 (um) em Conselheiro Lafaiete e outro em Ouro Branco.

Em Ouro Branco, após denúncia de que um estabelecimento comercial havia sido arrombado na Rua Santo Antônio, bairro Centro, militares confirmaram o ocorrido e, durante rastreamento, localizaram e prenderam o autor R.S. (26 anos) e recuperaram o material subtraído (01 televisor de 43 polegadas).

Já em Conselheiro Lafaiete, militares receberam denúncia de que indivíduos estariam tentando furtar uma bateria de caminhão na Rua Alfredo Zebral, bairro São João. Militares deslocaram ao endereço, porém, os autores haviam evadido. Contudo, durante rastreamento, policiais abordaram A.C.T.R. (32 anos), tentando furtar outra bateria de caminhão, o qual foi preso em flagrante delito.

Diante dos fatos, ambos os autores foram presos e encaminhados à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas subsequentes.