Conselheiro Lafaiete

Polícia Militar prende autores de roubo e recupera material subtraído em Conselheiro Lafaiete

14/10/2019

Nesse último sábado, dia 12 de outubro, durante patrulhamento, policiais militares depararam com um roubo em andamento na Avenida Prefeito Mário Rodrigues Pereira, no centro de Conselheiro Lafaiete, onde 04 (quatro) autores haviam acabado de subtrair da vítima L.T.P. (31 anos), mediante violência e ameaça, 01 (um) telefone celular Sansung e 01 (uma) carteira marrom.

Ao avistarem a viatura policial, os autores evadiram a pé, sendo C.E.M.S.S. (20 anos) preso próximo ao Supermercado Sales. Em continuidade ao rastreamento, W.R.S. (18 anos) e L.F.A.F. (17 anos) foram presos na Rua Tavares de Melo e V.C.S. (17 anos), na Avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende. Na ação, foram recuperados os objetos subtraídos e ainda R$ 94,00 (noventa e quatro) reais em espécie e 03 (três) celulares de procedência duvidosa.

Diante do exposto, os autores foram presos/apreendidos em flagrante delito, sendo todos os materiais ilícitos apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.