Congonhas

Palestra buscará desmistificar negócios do comércio local com o poder público

08/11/2019

A palestra “Compras Governamentais: como vender para o Poder Público” será realizada em Congonhas no dia 18 de novembro e trará importantes reflexões acerca das oportunidades diárias que são apresentadas aos empreendedores locais pelos órgãos públicos, especialmente a Prefeitura. O evento é realizado em Congonhas pela Prefeitura de Congonhas, por Meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia – Diretoria de Indústria e Comércio, SEBRAE, Sala Mineira do Empreendedor e Semana Global do Empreendedorismo.

Serão debatidas questões que têm como objetivo apresentar e discutir os principais motivos pelos quais as empresas locais resistem em participar dos processos licitatórios municipais. A palestra contribuirá para romper preconceitos sobre o mercado de compras públicas. Apesar de parecer um mercado inatingível para muitos, ele se apresenta como uma grande oportunidade de aumento de vendas e de faturamento.

Este público alvo terá acesso a informações relevantes, como direitos e obrigações das empresas e do poder público nos processos licitatórios, de modo a deixar cada vez mais a questão clara e transparente para aqueles que pretendem ingressar neste interessante mercado.

A palestra será ministrada por Rogério Moreira. Advogado especialista em Gestão Pública Municipal e Direito Econômico. Consultor credenciado do SEBRAE Minas, já capacitou mais de mil servidores públicos em cursos de compras governamentais. Criador da Metodologia Premiada no 10º Prêmio Prefeito Empreendedor na área de Compras Públicas.

Inscrições: (31) 3721-4343, 0800 570 0800 e loja.sebraemg.com.br