Barbacena

Após 40 horas Bombeiros encontram jovem desaparecida

17/11/2019

Os Bombeiros de Barbacena localizaram na tarde deste último sábado (16), a jovem Talita que estava desaparecida desde a noite da última quinta-feira, quando saiu de sua casa por volta de 23h30 não mais retornando.

Os trabalhos estenderam-se durante o feriado de sexta-feira (15) e prosseguiram na manhã do sábado (16). Bombeiros vasculharam toda a região possível onde a jovem poderia estar como bairro Valentim Prenassi, o Clube de Tiro da Polícia Militar e toda a mata que circunda aquela região de difícil acesso.

No início da tarde do sábado, alguns familiares avistaram a jovem, que é  portadora de esquizofrenia e fala com certa dificuldade, em uma vala em um local de difícil acesso entre braquiárias e o mato alto.

 Ela apresentava hipotermia, desidratação, estava bastante cansada e com pequenas escoriações devido a cortes provocados  por galhos e o capim alto.

Apos verificar que seus sinais vitais estavam preservados ela foi devidamente imobilizada em uma prancha e conduzida na ambulância dos Bombeiros ao Hospital Regional onde ficou aos cuidados e tratamentos médicos.