Congonhas

Polícia Militar prende autor de roubo no município de Congonhas

20/11/2019

Nessa última terça-feira, dia 19 de novembro, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Júlia Kubitscheck, no centro da cidade de Congonhas, para intervir em ocorrência de roubo. No local os Policiais Militares realizaram contato com as vítimas C.C.R.F. (26 anos) e L.A.M. (23 anos) as quais relataram que, minutos antes foram roubadas por dois indivíduos em um ponto de ônibus. Na ocasião, os infratores subtraíram das vítimas 02 (duas) bolsas contendo documentos e objetos pessoais, bem como 02 (dois) aparelhos celulares. 

Diante dos relatos das vítimas, Policiais Militares iniciaram rastreamento e, na Rua Doutor Vitorino, no bairro Vila São Vicente, abordaram J.P.R.F. (20 anos) e localizaram com este as duas bolsas subtraídas. Ainda durante as diligências, os Policiais apreenderam, na residência do autor, as vestimentas utilizadas no momento do delito, um aparelho celular, bem como 01 (uma)  réplica de arma de fogo (Pistola). Salienta-se que, as vítimas reconheceram os objetos subtraídos como sendo de suas propriedades, identificaram J.P.R.F. (20 anos) como sendo um dos autores do delito, bem como as vestimentas e a réplica de arma de fogo, por este utilizadas, no momento do crime.

Diante das circunstâncias o autor foi preso em flagrante delito e apresentado, juntamente com o material apreendido, até a presença da autoridade de Polícia Judiciária, para demais providências.