Polícia

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas e apreende vasto material ilícito em Entre Rios de Minas

03/01/2020

O último dia 1º de janeiro, a Polícia Militar desencadeou uma Operação Policial no bairro São Vicente na cidade de Entre Rios de Minas e recebeu informações de que L.C.R.F. (19 anos) estaria praticando tráfico de drogas no local. Militares iniciaram então deslocamento e conseguiram localizar o suspeito que, ao perceber a aproximação dos policiais, correu, sendo abordado logo em seguida.

Na posse do autor foram localizados vários objetos de procedência duvidosa (telefone celular marca Sansung, relógio de pulso, lanterna, tesoura e etc).

Em continuidade às diligências foram encontrados, ainda, 09 (nove) pinos de cocaína, 02 (dois) rádios de comunicação, vários sacos plásticos usados para embalar drogas e a quantia de 1.814,00 (mil e oitocentos e catorze reais) em dinheiro.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pela prática de tráfico ilícito de drogas e encaminhado à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos, para adoção das medidas subsequentes.