Conselheiro Lafaiete

Suspeito de roubo é preso durante operação conjunta das Polícias Militar e Civil

17/01/2020

No último dia 14 de janeiro, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram um roubo a um cidadão que transitava em seu veículo pela Rua Marechal Floriano Peixoto, em Conselheiro Lafaiete, ocasião em que foi levado o valor aproximado de R$ 15.000,00.

Foi realizado intenso rastreamento e várias diligências com intuito de localizar os autores. Após levantamento de informações, foi desencadeada uma operação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil tendo como resultado a identificação e prisão de um dos suspeitos do crime, localização da motocicleta utilizada na prática delituosa (veículo furtado em novembro de 2019), das roupas e um dos capacetes utilizados pelos autores.

O indivíduo foi conduzido à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos, para adoção das medidas cabíveis.

O Comando do 31º BPM parabeniza os Policiais Militares e Civis envolvidos na ação e reafirma o compromisso em promover Segurança Pública, por intermédio da polícia ostensiva, com vistas ao combate à criminalidade e à construção de um ambiente cada vez mais seguro na área da Unidade.