Polícia

Polícia Militar trabalha no combate ao tráfico de drogas em Lafaiete

30/11/2016

Na madrugada desta quarta-feira, 30 de novembro, a equipe policial recebeu a informação de que indivíduos comercializavam drogas nas imediações de uma residência da Rua Geraldo Plaza em Conselheiro Lafaiete.

Os militares foram até o local para averiguação e avistaram duas pessoas que entraram em um loteamento da região. Momentos depois, eles saíram e um dos suspeitos entregou uma sacola plástica para um rapaz que a colocou no bolso. Ele seguiu em direção à sua residência e, após observar que não havia movimento na rua, assoviou como sinal e uma terceira pessoa foi ao seu encontro.

Os militares observavam em um local estratégico toda essa ação e em dado momento, realizaram a abordagem. Com o rapaz de 20 anos nada foi localizado, já com o outro indivíduo, um menor de 16 anos, foram localizados 86 pinos de uma substância branca aparentando ser cocaína e um papelote da mesma substância, os quais estavam em seu bolso. Todos os dois possuíam passagem pela polícia, sendo o rapaz de 20 anos pelo porte ilegal de arma de fogo e o menor já havia sido apreendido por homicídio.

Em sequências as diligências, os militares foram até a residência dos suspeitos e encontraram a quantia de R$ 165,00. Diante dos fatos, o rapaz foi preso e o menor apreendido. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.