Polícia

Polícia prende autores de roubos em Ouro Branco

03/12/2016

Um homem de 28 anos foi preso nesta semana pela Polícia Militar por roubo a um estabelecimento comercial localizado na Rua Santo Antônio, bairro Itatiaia em Ouro Branco.

De acordo com a vítima, o autor entrou no comércio e, aparentemente armado, visto que estava com uma das mãos por baixo da blusa, anunciou o assalto. Ele subtraiu uma quantia de R$ 500,00 em dinheiro e um telefone celular e, logo em, seguida fugiu em sentido a Rua José Guilherme.

Com base nas características do autor, repassadas pela vítima, os militares realizaram o seu rastreamento e o localizaram na Travessa Martins Xavier. Quando viu a viatura policial, o autor empreendeu fuga, mas foi perseguido e alcançado. No bolso de sua blusa foram encontrados a exata quantia em dinheiro subtraída e o telefone celular. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Também nesta semana, uma senhora de 56 anos solicitou a presença policial no terminal rodoviário de Ouro Branco, pois ela havia sido vítima de um assalto. Os policiais deslocaram até o local e a senhora relatou que um casal roubou sua bolsa com pertences e dois telefones celulares e fugiu do local.

Rapidamente, de posse das características dos autores, militares iniciaram as buscas e localizaram o casal em uma rua da cidade. O homem de 29 e a mulher de 36 anos estavam com três aparelhos celulares, sendo dois de propriedade da vítima.

Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. A bolsa da vítima não foi recuperada.