Piranga

Piranguense recebe alta hospitalar e está recuperado da Covid-19

Paciente estava internado em Ubá.

22/05/2020

A Prefeitura Municipal de Piranga, por meio do Departamento Municipal de Saúde – Setor de Vigilância em Saúde informou na tarde dessa sexta-feira (22/05) que, felizmente, o paciente internado em Ubá recebeu alta hospitalar e encontra-se recuperado da Covid-19.

Comunicam ainda que há 04 (quatro) dias não há novos casos confirmados. As informações detalhadas estão no Boletim Epidemiológico nº 62.

A Prefeitura destacou que está mantendo todas as medidas cabíveis e necessárias quanto aos casos confirmados e em isolamento domiciliar e pede, mais uma vez, que todos os moradores mantenham o distanciamento social, observem o uso obrigatório e correto de máscaras, álcool gel e o ato de lavar as mãos com água e sabão constantemente, bem como os demais cuidados necessários.

Ao apresentar qualquer síndrome gripal, febre, dor de garganta, dificuldade para respirar ou outro sintoma correlato procure, de forma imediata, atendimento médico, para que as providências de praxe sejam tomadas pelos profissionais e órgãos competentes.