Piranga

Mega Operação da Polícia Militar em Piranga prende autores de diversos crimes

25/05/2020

Nessa segunda-feira, 25 de maio, na cidade de Piranga, a Polícia Militar realizou operação policial denominada "Captura" com foco no cumprimento de 06 (seis) Mandados de Busca e Apreensão no Bairro Vila do Carmo, resultando na prisão de 03 (três) foragidos da justiça que se encontravam com mandados de prisão em aberto, 01 (um) indivíduo por posse ilegal de arma de fogo, apreensão de 02 (duas) armas de fogo, celulares, 01 (uma) motocicleta produto de roubo e certa quantia em dinheiro.  

Os presos têm envolvimentos com tráfico de drogas e são apontados como responsáveis por 02 (dois) homicídios que ocorreram naquela cidade. Destaca-se que os autores vinham aterrorizando o Bairro Vila do Carmo, exibindo armas de fogo e ameaçando populares.   A operação contou com 12 (doze) viaturas e 30 (trinta) policiais militares.  

 

Durante o cumprimento de um dos Mandados de Busca e Apreensão, o qual tinha como alvo o foragido da justiça (23 anos) por crime de homicídio, a Polícia Militar teve êxito em localizá-lo em residência na qual foram apreendidos um revólver calibre .32 municiado com 06 (seis) munições intactas, 01 (um) celular e a quantia de R$ 467,00. Todos esses materiais foram encontrados no quarto do autor que assumiu a propriedade e afirmou que havia adquirido uma motocicleta roubada, informando a localização da mesma.  

Assim, no local indicado pelo autor, a Polícia Militar encontrou a motocicleta Honda CG 150 Titan ESD de cor preta e placa HBO-3253, a qual foi apreendida e removida ao pátio credenciado.   

Em continuidade, a Polícia Militar cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na residência de um segundo autor (20 anos) com Mandado de Prisão em aberto por crime de homicídio. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com indivíduo que alegou sofrer ameaças por parte do autor para guardar objetos ilícitos em sua casa, imóvel no qual foram procedidas buscas e houve o encontro de um revólver calibre .38 contendo seis munições intactas.  

A Polícia Militar também conseguiu prender o foragido da justiça (20 anos) que confirmou a autoria de homicídio ocorrido há aproximadamente três meses, crime este que, segundo ele, teve a participação dos outros dois autores conduzidos em virtude do cumprimento dos mandados judiciais acima mencionados.