Barbacena

Pedro Miguel e Wesley Araújo no palco do ‘Santa em Casa - Live pela Vida’’

22/06/2020

A dupla Pedro Miguel (Voz e Violão) e Wesley Araújo (baterista e percussionista) será a grande atração da Santa em Casa - Live pela Vida, que acontecerá hoje segunda-feira (22/06), às 18horas, direto da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, direto da TV Estação Minas. Mais um momento de muita música regado a informação, que a Santa de Barbacena estará proporcionando.   

Sobre a Dupla

Eles atuam juntos há 8 anos em bares, restaurantes e eventos de Barbacena e região. Influenciados pelo amor ao Rock obtido na infância buscaram a interação com os instrumentos musicais que mais os encantaram na época, o violão e a bateria.

No início dos anos 2000, participaram de algumas bandas Covers, quando puderam tocar em vários festivais locais, tocaram em bandas como Powerslave, Fliper, Sheik Loko, entre outras. A amizade aconteceu pelo encontro nesses eventos e pela proximidade de suas casas, pois moravam em bairros vizinhos.

Após alguns anos, ambos começaram a tocar na noite, nos bares da região, tocavam solo ou com parcerias diferentes, e num encontro em 2012 resolveram se reunir e montar um projeto juntos. Amadurecidos musicalmente, agregaram a MPB junto ao Rock (Nacional) em seu repertório e desde então essa parceria musical e amizade permanece sólida até hoje.