Congonhas

Estão abertas as inscrições para artistas e oficineiros interessados em participar do XXV Festival de Inverno #CongonhasEmCasa

27/07/2020

Mesmo em tempos de isolamento social, Congonhas não poderia deixar de realizar o tradicional Festival de Inverno. Este ano, no qual a festa comemora Bodas de Prata, a Secretaria Municipal de Cultura irá utilizar o ambiente online para tornar possível a realização do XXV Festival de Inverno #CongonhasEmCasa.

O evento, que acontece entre os dias 16 e 30 de agosto, promete levar alegria e diversão para milhares de residências. Serão dias recheados de boa música com a realização de diversas lives shows, espetáculos de artes diversas e muito aprendizado com as oficinas virtuais.

Os artistas e oficineiros interessados em participar do Festival já podem se inscrever. Serão aceitas propostas para shows musicais, espetáculos teatrais, de dança, artes plásticas, além de oficinas.

Todas as informações e o link para cadastro estão disponíveis em SELEÇÃO SIMPLIFICADA FESTIVAL DE INVERNO 2020! As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de agosto e são exclusivas para residentes em Congonhas.