Conselheiro Lafaiete

Com medidas de segurança SINE Lafaiete volta com o atendimento presencial

27/07/2020

O atendimento ao público no SINE de Conselheiro Lafaiete voltou a funcionar nesta segunda-feira, 27 de julho.  Os serviços foram suspensos em março por determinação do Governo do Estado  / SEDESE como medida preventiva à disseminação do novo Coronavírus. Neste período tiveram continuidade os serviços de postagem de Seguro Desemprego, recursos junto ao Ministério da Economia e acertos para liberação do benefício, sendo atendidas cerca de 3 mil pessoas / mês.  

Conforme a gerência do SINE, com a retomada da intermediação de mão de obra e para evitar aglomeração na sede a população deverá continuar  utilizando os serviços digitais por meio do aplicativo do SINE Fácil  ou o site Emprega Brasil .

 

Todas as recomendações de prevenção e proteção ao vírus foram adotadas, visando garantir a segurança dos trabalhadores e usuários do serviço. Foi instalado barreiramento nos guichês de atendimento e recepção, marcação de distanciamento social no piso, delimitação de número de pessoas no interior da unidade e fornecimento de EPIs para os funcionários. 

O atendimento será de 8h às 15h para postagem de Seguro Desemprego e de 8h às 16h para os demais serviços. Mais informações pelo telefone (31) 3769-2926.