Congonhas

Bombeiros combatem incêndio criminoso em veículo em Congonhas

22/12/2020

Na madrugada dessa última segunda-feira (21/12), bombeiros de Congonhas foram acionados a comparecer a rua Rua Topázio na Vila Andreza naquela cidade para combater um incêndio em um veílculo.

A solicitante de 56 anos disse aos bombeiros que estava em sua residência quando ouviu um barulho forte e percebeu muita fumaça saindo da garagem sua casa verificando que seu veículo Polo encontrava-se em chamas.

Quando os bombeiros chegaram verificaram que as chamas atingiram a parte dianteira do veículo e que a parte traseira já estava toda queimada, sendo as chamas rapidamente debelada.

Foi verificado que embaixo do porta-malas havia uma grande quantidade de pano velho e um galão de cor preta cujo cheiro emanado aparentava ser de querosene, sendo que a vítima pressupõe que o incêndio tenha sido criminoso. Ela desconfia que o autor pode ter sido seu irmão de 54 anos, quem tem tendo comportamento estranho nestes dias, com quem ele não possui um bom relacionamento e são desafetos.

Demais trabalhos ficaram a cargo das Polícias Militar e Civil.

Informações extraoficiais indicam que o autor do incêndio na residência, do incêndio em veículo e do acidente  com o micro-ônibus é  a mesma pessoa.