Gerais

Chefe do 13° Departamento recebe homenagem do Exército em São João Del Rei

12/01/2021

O chefe do 13° Departamento de Polícia Civil em Barbacena, delegado-geral Alexsander Soares Diniz recebeu, na manhã desta segunda-feira (11/01), o diploma de “Amigo do Batalhão” em reconhecimento aos trabalhos de polícia judiciária desenvolvidos na região e ao irrestrito apoio ao “Regimento Tiradentes” do 11° Batalhão de Infantaria de Montanha em São João Del Rei.

A entrega da homenagem acontece todos os anos em comemoração ao aniversário do 11° Batalhão, que completou 132 anos de existência. A indicação do chefe do Departamento foi feita pelo Sargento do Exército Alessandro Antônio dos Passos e aprovada pelo Estado Maior e pelo comandante do Batalhão, Tenente Coronel Sérgio Ricardo Reis Matos.

Estiveram presentes o chefe do 13° Departamento que foi agraciado, as autoridades do Exército Brasileiro e policiais civis da Delegacia Regional em São João Del Rei. A homenagem é resultado do estreitamento de laços entre as instituições e do apoio mútuo que é fundamental para manter a segurança pública e bem estar da população da região.