Polícia

Polícia Militar localiza e prende autor de feminicídio em Capela Nova

21/01/2021

A Polícia Militar prendeu em Conselheiro Lafaiete na madrugada dessa quinta-feira (21/01), o autor de feminicídio em Capela Nova.

Ontem, quarta-feira (20/01) a Polícia Militar em Capela Nova foi acionada a comparecer na localidade rural denominada Melo, onde haveria o corpo da  adolescente Thaís Cristina Gomes Pereira (17 anos) caído ao solo sem sinais vitais, tendo sido agredida aparentemente por pauladas, estando ao lado dela uma motocicleta Yamaha Xtz.

No local, os militares confirmaram os fatos e passaram a realizar diligências a fim de elucidar o crime. Em contato com o pai da vitima, este relatou que a filha saiu de casa na parte da manhã, dizendo que iria conversar com seu ex-namorado, já sendo de conhecimento da família que o casal não estava convivendo bem.

Durante buscas realizadas pelos militares na residência do suspeito, foram encontradas botas sujas de sangue, um telefone celular e também um porrete de madeira, com vestígios de sangue, que foi apreendido pela Perícia da Policia Civil.

Após levantamentos e rastreamento feito pelos militares do 31º Batalhão durante todo o dia em busca do autor, surgiram informações de que ele teria fugido para Conselheiro Lafaiete. Por volta das 00h40 dessa quinta-feira (21/01), o mesmo foi localizado dentro de um carro, no bairro Angélica, assumindo a autoria do crime, sendo preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão para as demais providências.