Conselheiro Lafaiete

Prefeito de Lafaiete ressalta a importância da eleição do Senador Rodrigo Pacheco para a Presidência do Senado Federal

09/02/2021

Na semana em que o Senador Rodrigo Pacheco foi eleito como presidente do Senado Federal, o prefeito de Conselheiro Lafaiete,  Mário Marcus, destacou a importância deste momento para Conselheiro Lafaiete e região.

O prefeito que sempre pertenceu e foi reeleito pelo mesmo partido do Senador, o Democratas, comemora esta relevante conquista juntamente com o Deputado Estadual Glaycon Franco, que foi um grande apoiador desta candidatura na região. 

“A eleição do Senador Rodrigo Pacheco é de grande importância para Minas Gerais, para Conselheiro Lafaiete e toda região. Pessoa de grande expressão na política nacional muito contribuirá através do seu trabalho para importantes conquistas para o nosso país. O município e a região que hoje são representados pelo Deputado Estadual Glaycon Franco na esfera estadual ficam ainda mais fortalecido em nível federal com a eleição do nosso representante à presidência do Senado”, destacou.

O Prefeito Mário Marcus agradece ao Senador pelo apoio aos projetos de importantes obras que estão sendo viabilizados para o munícipio.

Em nome do povo de Conselheiro Lafaiete, o Prefeito Mário Marcus parabeniza o Senador Rodrigo Pacheco e deseja muito sucesso nesta importante missão.