Jeceaba

Polícia Militar registra duas ocorrências de homicídio na área do 31° BPM

09/03/2021

Jeceaba

Na manhã de sábado, 06 de março, a Polícia Militar foi acionada na localidade rural de Gumgumbeira em Jeceaba onde um homem de 39 anos, sem motivos aparentes, após fazer uso de drogas desferiu golpes de faca na barriga de seu pai (78 anos), evadindo para um matagal nas proximidades do local do crime.

Irmão do autor só descobriu o crime no final da manhã do dia seguinte, quando encontrou seu pai morto em casa.

PM de Jeceaba foi acionada e em rastreamento pela mata encontrou o autor já com uma corda amarrada no galho de uma árvore e com a outra amarrada no seu pescoço, demonstrando claro interesse de suicidar-se, oportunidade em que os militares conversaram com o mesmo, conseguindo fazer com que desistisse do intento, fazendo sua prisão em flagrante.

Conselheiro Lafaiete

Na madrugada do domingo dia 07/03, Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua Amazonas, Bairro São João, em Conselheiro Lafaiete onde, supostamente, teria ocorrido um Homicídio.

No local, militares fizeram contato com a namorada da vítima que relatou que chegaram de carro ela, seu irmão e seu namorado e que ela e o irmão teriam descido do veículo para comprar lanches em um estabelecimento próximo, momentos depois escutaram barulhos de disparos de arma de fogo.

A vítima de 28 anos foi localizada já sem vida no interior do carro, com três perfurações, sendo uma na cabeça, uma no rosto e uma no pescoço. Os familiares relataram não saber a motivação do crime e que ele não estaria sendo ameaçado.

Em rastreamento nas proximidades, foi localizada uma blusa a qual se constatou nas filmagens ter sido utilizada pelo autor. A Perícia Técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe e segue rastreamento e registro em aberto, buscando localizar o autor e descobrir as reais motivações do crime.