Barbacena

Barbacena: PCMG prende suspeito de comercializar drogas através de redes sociais

17/03/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na manhã da última terça-feira (16/03), um homem investigado por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Diniz, na cidade de Barbacena. Após investigações, a equipe de policiais civis apurou que o suspeito, de 22 anos, estaria realizando o comércio de drogas, inclusive através de suas redes socias.

Nas publicações o investigado oferecia a “braba de 019”, fazendo referência à cidade de Campinas, que tem como código de área o DDD 019 e seria a origem dos entorpecentes.

Através de levantamentos, a equipe identificou uma entrega de drogas que seria realizada pelo suspeito na cidade de Barbacena e obteve sucesso na abordagem do mesmo, sendo localizado no interior do seu veículo um tablete de maconha e 110 reais em dinheiro.

O indivíduo foi preso em flagrante e levado à unidade policial para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O automóvel foi apreendido e direcionado ao pátio credenciado.