Congonhas

Bombeiros registram três acidentes nesse último final de semana Congonhas, Lafaiete e Barbacena

05/04/2021

Motorista sofre acidente no Murtinho em Congonhas

Na tarde do último sábado por volta de 13h, equipes de bombeiro de Congonhas compareceram na BR 040, nas proximidades do Trevo do Murtinho em Congonhas onde havia ocorrido um acidente envolvendo um veículo Focus que era conduzido por um homem de 56 anos. Ele trafegava na rodovia no sentido ao Rio de Janeiro quando perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra um barranco.

Quando os bombeiros chegaram ao local verificaram que a vítima estava no interior do veículo, porém não apresentava ferimentos e nem se encontrava presa.

Ele foi resgatado, devidamente imobilizado e encaminhado à uma ambulância da Concessionária Via 040 e removido ao Hospital Bom Jesus em Congonhas.

Motociclista ferido em acidente no Santa Matilde em Lafaiete

Ainda na noite de sábado, por volta de 20h50, bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer à Rua Leibnitiz dos Anjos no bairro Santa Matilde onde havia ocorrido um acidente envolvendo uma motocicleta. O condutor era um jovem de 19 anos que foi atingido por um veículo Gol conduzido por um homem de 38 anos.

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o motociclista amparado por populares. Ele apresentava um corte na mão e uma suspeita de fratura no braço direito, sendo socorrido, devidamente imobilizado e conduzido ao Hospital Maternidade São José

Motociclista fica ferido em acidente no centro da cidade de Barbacena

Ainda na noite de sábado, equipes de  Bombeiros de Barbacena compareceram a Rua Lima Duarte na região central da cidade de Barbacena, onde um veículo que era conduzido por uma mulher de 45 anos foi atingido por uma motocicleta conduzida por um homem de 24 anos.

Segundo a  condutora do veículo, ela se encontrava próximo ao semáforo em frente ao Clube Barbacenense, com sinalização de entrada à direita para chegar a Praça dos Andradas, quando foi atingido pela moto. O condutor caiu ao solo e, quando da chegada dos Bombeiros, a vítima apresentava ferimentos leves e escoriações pelo corpo, sendo devidamente imobilizado e conduzido ao Hospital Regional. Foi acionada a Polícia Militar para os demais trabalhos.