Congonhas

Mulher é assassinada a facadas por ex-companheiro em Congonhas

05/04/2021

Na última sexta-feira, 02 de abril, a Polícia Militar recebeu denúncias de vizinhos, dando conta sobre uma briga de um casal no imóvel situado no Bairro Belvedere na cidade de Congonhas. De imediato as guarnições da PM deslocaram para o local para averiguação, sendo recebidos na casa pelo filho do casal (09 anos), o qual apontou onde estavam seus pais no interior do imóvel.

Na casa, a Polícia Militar deparou com a mãe do menor (37 anos), caída inconsciente em um dos cômodos da residência, sendo acionado de imediato o SAMU que socorreu a vítima em estado grave, sendo constatado que ela havia sofrido ao menos 11 (onze) facadas.

Em um outro cômodo foi localizado o autor (38 anos), o qual estava sendo contido pelo outro filho do casal (19 anos). Filhos do casal relataram que a vítima sofria constantes agressões que nunca foram denunciadas ou registradas, mas que por esse motivo resolveu terminar o relacionamento há aproximadamente 03 (três) meses.

O autor após ser preso confirmou os relatos dos filhos, completando que antes do crime havia ingerido bebidas alcoólicas e foi ao encontro da ex-companheira no intuito de reatar o relacionamento, porém diante da negativa da vítima, desferiu vários golpes contra a mesma.

Ele foi preso em flagrante e conduzido.