Conselheiro Lafaiete

PM recupera Fiat Strada roubada nas proximidades de cachoeira do Bairro Gagé

09/04/2021

A Polícia Militar localizou durante patrulhamento na tarde de ontem, 08 de abril, o veículo Fiat Strada de cor prata e placa GXS-6366, subtraído de assalto nessa quarta-feira, 07 de abril, nas proximidades de uma cachoeira localizada no Bairro Gagé, onde a vítima (homem, 55 anos) relatou que estava na companhia de um amigo e ambos foram surpreendidos por dois homens armados.

O veículo foi encontrado próximo da localidade rural denominada "Morro do Pink Floyd", no Bairro Morro da Mina, em meio a uma mata fechada, e foi removido ao pátio credenciado. A vítima foi cientificada sobre a localização do veículo. Também nessa quinta-feira, a Polícia Militar atendeu acionamento no Bairro Amaro Ribeiro onde o proprietário de um veículo Fiat Uno de cor vermelha, furtado em data pretérita, relatou que o havia encontrado.

Desse feito, o veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado para fins de perícia e futura restituição ao proprietário. E na madrugada de quinta-feira, a Polícia Militar registrou o furto da motocicleta Honda XRE 300 de cor branca e placa OQV-4i99 ocorrido no Bairro Quinta das Flores.

O fato foi comunicado a toda área do 31º BPM para localização do veículo.