Barbacena

Dia de Campo Rivelli será na modalidade online

22/04/2021

O Dia de Campo Rivelli, este ano, vai até sua casa, onde você estiver, pois será na modalidade online, de 3 a 6 de maio. Para participar é muito simples, basta fazer sua inscrição no site www.rivelli.ind.br. Fundamental ressaltar que é gratuito e uma excelente oportunidade para agregar novos conhecimentos na vida profissional. Os inscritos receberão uma senha de acesso ao portal onde as palestras estarão disponíveis, nos dias antes do início do evento. Haverá certificado no final.

É a 15ª edição e ao logo dos anos, consagrou-se como um dos eventos mais importantes do setor agropecuário de toda a região em um amplo debate técnico. O público a ser atingido são produtores rurais, pesquisadores, estudantes e profissionais do agronegócio. Na pauta, um conteúdo digital exclusivo.

Um evento que sempre foi trabalhado em parceria, e contará com a participação de mais de 20 empresas expositoras que oferecerão palestras sobre a interação lavoura-pecuária, soluções biológicas para o aumento da produtividade, qualidade de silagem, a criação de animais jovens, ferramentas na nutrição de vacas leiteiras para alto desempenho, inovações tecnológicas na agricultura, entre muitos outros temas.

Além disso, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre o setor de fazendas da Rivelli na abertura do evento, que será feita pelos gestores do agronegócio do grupo e conhecer as perspectivas do mercado de soja e milho, em uma palestra ministrada pelo Consultor em Gerenciamento de Risco da StoneX, Eduardo Coelho. Em seguida, uma mesa redonda com os Gerentes de Produção e Operações Agropecuárias da Rivelli, Fabrício Melão Alves e Arcelino José Giarola Filho.

De acordo com Lucas Aguiar, Gerente de Agropecuária da Rivelli, o objetivo dessa edição do Dia de Campo é dar continuidade ao papel da empresa de aproximar o conhecimento das grandes empresas ao produtor rural em relação às cadeias de produção de grãos, como milho, soja e silagem; as cadeia de produção do leite e gado de corte, parte de nutrição, reprodução, parte sanitária dos animais, entre outros. “Além de trazer esse conhecimento das grandes empresas para perto do produtor rural, a Rivelli também acredita que esse Dia de Campo favorece essa energia de gerar negócios para todos, tanto para os participantes, quanto para os expositores do evento”, pontuou.

Lucas ressaltou ainda, que nos últimos anos, tem-se observado que o Dia de Campo também se tornou um dia de conexão entre as pessoas, unindo profissionais já consagrados, que são os palestrantes, os expositores, o nosso público em geral e os estudantes também. “Toda essa interação une pessoas que futuramente podem estar gerando novos projetos, desde pessoas sendo contratadas até empresas sendo mais reconhecidas”, explicou. O agrônomo ainda conclui dizendo: “nosso objetivo é trazer conhecimento e ferramentas para que o produtor rural possa produzir cada vez melhor”.

Na última edição do Dia de Campo Rivelli, que foi em 2019 na Fazenda Extrema, reuniu-se mais de 700 pessoas, entre produtores, estudantes, investidores, empresas e prestadores de serviços do agronegócio, que buscam realizar negócios e prospectar parcerias.

É a Empresa Rivelli mais uma vez contribuído para o desenvolvimento e o crescimento com qualidade em Barbacena e toda região, com a promoção de um evento mais aguardado por todos.

Programação

  • 03 de maio

Abertura do Evento - Com equipe de Direção e Organização do Dia de Campo

  • 04 de maio

Palestras Expositores liberados para visualização.

  • 05 de maio

Palestras Expositores liberados para visualização.

  • 06 de maio

Palestra “Perspectivas do Mercado de Soja e Milho” - Com Eduardo Coelho, Consultor em Gerenciamento de Risco na StoneX.
Mesa redonda - Com os Gerentes de Produção e Operações Agropecuárias da Rivelli, Fabrício Melão Alves e Arcelino José Giarola Filho

Fotos: Arquivo/Márcio Cleber