Cipotânea

Polícia Militar prende em Lafaiete autores de furto de gado ocorrido em Cipotânea

26/05/2021

Durante patrulhamento pelo bairro Vila Resende em Conselheiro Lafaiete, guarnição policial se deparou com um veículo gol, cor branca, com os vidros totalmente escuros, dificultando a visibilidade no seu interior, o qual apresentava a parte traseira bem mais baixa que o normal, estando o mesmo bastante empoeirado, o que gerou suspeitas e motivou uma abordagem.

No momento da abordagem, saíram do interior do veículo três indivíduos. Procedida a busca pessoal e consulta de dados dos abordados nada de ilícito fora localizado, porém, ao realizarmos a busca veicular, foi localizado no interior do porta-malas um boi, com as patas e cabeça amarrados, além de dois facões e uma machadinha.

Após maiores levantamentos de informações, foi localizado uma vítima de furto de gado na zona rural do município de Cipotânea a qual reconheceu o animal através de fotografias e deslocou ao município de Conselheiro Lafaiete para coleta de dados, confecção do registro policial e restituição do gado.

Diante os fatos foi dada voz de prisão aos autores, sendo conduzidos a delegacia de plantão para as demais providencias.