Barbacena

Bombeiros resgatam homem em bueiro

18/06/2021

Na manhã desta quinta-feira (17/06), por volta de 09h, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na Rua Demétrio Ribeiro no bairro Santo Antônio, nas imediações da BR 265, onde populares avistaram um homem caído no interior de um bueiro localizado às margens da via pública.

No local os bombeiros verificaram que o homem se encontrava deitado, com mais da metade do corpo "entalado" no interior de um bueiro de captação de águas pluviais e não conseguia sair.

A vítima, de 61 anos, apresentava-se com sinais visíveis de embriaguez alcoólica, não sabendo informar com certeza como veio a cair no interior do bueiro, e para retirá-lo os bombeiros tiveram que utilizar uma marreta para quebrar parte do bueiro e desta forma resgatar a vítima.

Ele apresentava escoriações no rosto, nos braços e nas pernas, sendo devidamente medicado e encaminhado ao Hospital Regional.

Para o Sargento Agnaldo Fidélis, que comandou os trabalhos foi um caso inusitado: “Graças a ação rápida conseguimos salvar o cidadão, que se encontrava com mais da metade do corpo preso no bueiro”, destacou.