Política

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores são empossados na região

01/01/2017

As cidades da região receberam hoje, 1º de Janeiro de 2017, os novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos para a Legislatura 2017/2020. Cada cidade preparou a sua cerimônia de posse de acordo com seu protocolo.

Em Conselheiro Lafaiete, houve missa em Ação de Graças pela abertura do Ano Civil na Matriz de Nossa Senhora da Conceição e, logo depois, os vereadores foram empossados no Salão Nobre do Palácio do Legislativo Municipal e a Mesa Diretora foi eleita. Em seguida, o Prefeito eleito Mário Marcus e seu vice Dr. Marco Antônio, na presença dos parentes, amigos e autoridades, foram empossados no Teatro da Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete  e receberam as respectivas faixas das mãos do vice-prefeito Darci Tavares.

 

Em seus discursos, Mário Marcus e Dr. Marco Antônio reafirmaram o compromisso com o povo Lafaietense e disseram que vão trabalhar juntos para uma Lafaiete cada dia melhor.

Durante a cerimônia, os empossados receberam uma placa em homenagem das mãos do Presidente do Rotary e Presidente do Lions. Mário Marcus e Dr. Marco Antônio também foram homenageados pelas esposas, Misângela e Joelma, juntamente com os filhos, que fizeram a entrega de uma placa.

 

Assim que terminou a cerimônia de posse, Prefeito e vice dirigiram-se até a Prefeitura Municipal onde foi realizada a transmissão oficial de cargo com a apresentação de Bandas de Música do município. No Salão da Prefeitura, eles assinaram algumas portarias de exoneração de servidores comissionados e contratados e, logo em seguida, nomearam o secretariado que fará parte de sua equipe.

 

Mário Marcus encerrou sua fala com destaque na importância da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo em prol da população e que serão enfrentadas diversas dificuldades no início do governo. "Nós fomos escolhidos pelo povo de Lafaiete, somos  simples, interessados e com um propósito em comum e, por isso, trabalharemos com o intuito de fazer o melhor para a nossa cidade".

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI.