Cultura

Noite de Caldos realizada pelo Interact de Lafaiete foi sucesso total

13/08/2016

Na noite de ontem, sexta-feira dia 12 de agosto, foi realizada a primeira noite de caldos preparada pelos jovens do Interact de Conselheiro Lafaiete. O evento aconteceu na sede da Associação Comercial e recebeu um bom público, além alguns Rotarianos, lembrando que é o Rotary Clube de Lafaiete quem patrocina o clube dos jovens Interactianos.

De acordo com o Presidente do Interact, Hygor Henrique, toda a renda arrecadada será destinada a realização de novos projetos. Ele agradeceu a todos que prestigiaram essa noite de muita diversão e, principalmente, aos associados do Interact que trabalharam com dedicação para o sucesso do evento.

O Presidente do Rotary, Jonas Enquadrasse, parabenizou a Presidente da  Comissão de parceria com o Interact, Regina Lúcia, e também aos Interactianos pela organização e a condução dos trabalhos.

O próximo evento em que o Interact fará parte será a campanha “Hepatite Zero”  que será realizada pelo Rotary Clube de Lafaiete e acontecerá no sábado dia 20 de agosto, a partir das 08h na Praça da rodoviária.