Gerais

Senac contrata na região de Conselheiro Lafaiete  

A vaga na área da saúde é para o município de Ponte Nova.

18/11/2022

O Senac em Conselheiro Lafaeiete está com oportunidade de emprego para o cargo de Instrutor de Formação Profissional para ministrar aulas para o curso de Cuidador de Idoso no município de Ponte Nova. Interessados devem se inscrever por meio do site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx até 22 de novembro. 

O profissional será responsável por trabalhar o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, acompanhando e orientando-os em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado. É exigido experiência profissional em assistência na área de envelhecimento humano e noções básicas de informática. 

É fundamental que os candidatos residam no município de atuação ou em local próximo, de fácil acesso. Todas as oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PCD). 

Banco de Talentos 

O Senac também está cadastrando Pessoas com Deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS para o Banco de Talentos. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac.  

Sobre o Senac em Conselheiro Lafaiete  

São ofertados cursos de curta duração (FIC – Formação Inicial e Continuada) gratuitos (PSG – Programa Senac de Gratuidade) e pagos (VDC – Venda Direta ao Consumidor), turmas de Aprendizagem Profissional Comercial, cursos técnicos e pós-graduações (MBA). 

A unidade atende aos seguintes municípios:  Acaiaca, Amparo da Serra, Araponga, Barra Longa, Belo Vale, Cajuri, Canaã, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Coimbra, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Diogo de Vasconcelos, Ervália, Guaraciaba, Guiricema, Itabirito, Itaverava, Jeceaba, Jequeri, Mariana, Oratórios, Ouro Branco, Ouro Preto, Paula Cândido, Pedra do Anta, Piedade de Ponte Nova, Piranga, Ponte Nova, Porto Firme, Presidente Bernardes, Queluzito, Rio Doce, Rosário da Limeira, Santa Cruz do Escalvado, Santana dos Montes, Santo Antônio do Grama, São Miguel do Anta, Teixeiras, Urucânia, Viçosa, Visconde do Rio Branco. 

Serviço:  

Vaga para Instrutor em Ponte Nova 

Inscrições: https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx  

Mais informações: (31) 3062-2950