Conselheiro Lafaiete

Bombeiros atendem vítima de atropelamento

18/11/2022

Na manhã desta última quarta-feira (16/11), por volta das 08h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete foi acionado na Avenida Prefeito Telésforo Cândido Resende para resgatar uma senhora de 63 anos que teria sofrido um atropelamento.

No momento da chegada da Guarnição no local, a vítima encontrava-se consciente e orientada em decúbito ventral, com uma fratura exposta no membro superior esquerdo e queixando-se de dores.

Segundo a guarnição policial que estava no local, a senhora foi atropelada por uma motocicleta. O motociclista estava com uma ocupante na garupa que com o impacto caiu no chão e sofreu lesões nos membros inferiores. O motociclista evadiu-se do local não prestando socorro às vítimas.

Após imobilização em prancha rígida, a senhora foi transportada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital maternidade São José ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.

A equipe de resgate do SAMU atendeu a ocupante da garupa do motociclista e, posteriormente, a conduziram para o Hospital maternidade São José.