Jeceaba

Corpo do suposto homem que se afogou em Jeceaba é encontrado no Rio Paraopeba entre Belo Vale e Moeda

22/01/2023

Apesar dos indícios de ser o  homem de 32 anos que pulou no rio em Jeceaba na altura da Vila Chacrinha, ainda se aguarda a confirmação, através do reconhecimento dos familiares e trabalhos periciais.

Nesta sexta-feira 20 de Janeiro por volta das 12h a equipe dos Bombeiros Militares de Congonhas que realizavam as buscas do corpo do rapaz que pulou e se afogou no Rio Paraopeba na altura da Vila Chacrinha em Jeceaba no último domingo 15/01, quando foram informados por telefone que populares tinham avistado um corpo descendo o leito do rio na cidade de Belo Vale.

Mediante as informações os bombeiros deslocaram de imediato para verificar a situação, enquanto os policiais da cidade de Belo Vale com ajuda de um barco motor interceptaram o corpo e o levaram para a margem do rio aguardando a chegada dos Bombeiros para continuidade dos trabalhos.

Com a chegada dos Bombeiros Militares de Congonhas foi realizado os trabalhos de praxe e acionamento dos familiares para orientá-los a comparecerem no IML em Conselheiro Lafaiete para onde o corpo foi conduzido após liberação da perícia para a possível identificação do corpo.